ass:Deborsh soares
sábado, 31 de dezembro de 2011
feliz ano novo
Feliz ano novo para todos vcs que entram diariamente no meu então para todos vcs um feliz 2012!!!!!!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
A amizade é..
A amizade é..
"Amizade não tem preço,não se compra nem se vende
porque e um sentimento do coração"
"Amigo e aquele que entra quando todos os demais vão"
" A vida sem amigos e como o céu sem as estrelas,
pois são eles que nos iluminam nos dias mas escuros"
Ass:Deborah Soares
Ass:Deborah Soares
domingo, 5 de junho de 2011
Amizade!
Se vocÊ estever de mal com seu melhor amigo fala para ele o alfabeto do amigo e depois de falar o alfabeto do amigo de um abraço bem, bem ,bem ,bem grade maior que o sol !lember-se que o sol e a lua se separarão mais pois não deixam de se amar!!!!!!!!!
Ass:Déborah s.p.s
Não deixe sua amizade ir embora!!!!!!!!!!!!!!!!
Ass:Déborah s.p.s
Não deixe sua amizade ir embora!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 23 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Alfabeto do amigo
ALFABETO DO AMIGO
A…migo é aquele que
B…riga com você com
C…uidado e que
D…eseja com
E…ntusiasmo sua
F…elicidade, e
G…arante fidelidade para você.
H…umilde é o amigo que
I…ndependentemente de qualquer coisa
J…oga tudo para o alto por você e
L…arga mão de tudo que seja
M…aterial e desnecessário,
N…aturalmente para cumprir sua
O…brigação que é
P…roteger a quem lhe protege, e
Q…uerer bem a quem lhe quer bem.
R…espeitar seu
S…ilêncio calado,
T…ransformando sua vida em uma
U…nica motivação para
V…iver.
X…eretando se preciso e
Z…angando-se quando necessário!
valeu!!!!!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)