ass:Deborsh soares
sábado, 31 de dezembro de 2011
feliz ano novo
Feliz ano novo para todos vcs que entram diariamente no meu então para todos vcs um feliz 2012!!!!!!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
A amizade é..
A amizade é..
"Amizade não tem preço,não se compra nem se vende
porque e um sentimento do coração"
"Amigo e aquele que entra quando todos os demais vão"
" A vida sem amigos e como o céu sem as estrelas,
pois são eles que nos iluminam nos dias mas escuros"
Ass:Deborah Soares
Ass:Deborah Soares
Assinar:
Postagens (Atom)