Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A amizade é..

A amizade é..
        "Amizade não tem preço,não se compra nem se vende
          porque e um sentimento do coração"

                 "Amigo e aquele que entra quando todos os demais vão"
                     " A vida sem amigos e como o céu sem as estrelas,
                            pois são eles que nos iluminam  nos dias mas escuros"                
                      
                                                   Ass:Deborah Soares
                      





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário