Se vocÊ estever de mal com seu melhor amigo fala para ele o alfabeto do amigo e depois de falar o alfabeto do amigo de um abraço bem, bem ,bem ,bem grade maior que o sol !lember-se que o sol e a lua se separarão mais pois não deixam de se amar!!!!!!!!!
Ass:Déborah s.p.s
Não deixe sua amizade ir embora!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi gente deu certo isso!Esse blog e nota 1000%
ResponderExcluir