Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Amizade!

 Se vocÊ estever de mal com seu melhor amigo fala para ele o alfabeto do amigo e depois de falar o alfabeto do amigo de um abraço bem, bem ,bem ,bem grade maior que o sol !lember-se que o sol e a lua se  separarão mais pois não deixam de se amar!!!!!!!!!
                                                       Ass:Déborah s.p.s
                    
                     
  
                                                   Não deixe sua amizade ir embora!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: